domingo, 1 de janeiro de 2012

Madonna Ballads

Essas são as minhas baladas favoritas de madonna e um modesto trabalho  que quero dividir com todos que acompanham o Blog. Obrigado aos blogs twenty5&more e holiday share pelas inspirações, apoio e pelo excelente trabalho madônico que desenvolvem.

 Bad Girl é  uma música que traduz o meu lado mal e nunca demonstrado.

 Live to tell é meio que o significado de muitas coisas em minha vida e a primeira música romântica que conheci.
http://www.4shared.com/dir/w5PBjHfr/Live_to_Tell.html
 Rain é totalmente sem dúvidas a minha favorita.Não há o que dizer de uma obra prima..é apenas perfeita.

 Spanish eyes é a tradução do início da minha juventude e uma doce e eterna lembrança de uma época que não volta mais.
Take a bow é o lado mais latino e romântico de Madonna;além de ser uma das favoritas dos fans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário