domingo, 1 de janeiro de 2012

Rich's Life

Esta é a minha primeira compilação e claro , só poderia ser da Madonna. Rich's Life são exatamente as músicas da Madonna que mais marcaram minha vida e está dividida em duas partes: Ballads e Dance. Uma coletânea que é a minha cara.Agradeço ao Blog Twenty5&more, Madonnalez, Ben e amigos Dj's que me inspiraram a fazer esse trabalho. Muito Obrigado!

Adoro de paixão cada música aqui compilada.Na parte Ballad podemos conferir minhas prediletas como:Bad girl, Rain, Frozen, Live to tell e Take a bow em versões diferentes mas muito próximas das gravações originas; destaque também para o mash up de Erotica. A segunda parte é a Dance, na qual escolhi as melhore versões dance de Madonna em minha opinião. Destaco Jump e Like a prayer minhas favoritas.


http://www.4shared.com/dir/cuqPLX8y/Madonna_-_Richs_Life.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário